FAB seleciona mulheres para time de 4-way

  • Rating 12345

A Força Aérea Brasileira está selecionando paraquedistas para fazer parte de um novo time de 4-way feminino, a atleta deve ter nível superior e participar da seleção de oficiais temporários da Aeronáutica. As inscrições para a seleção podem ser feitas pela internet até o dia 21 de abril no www.fab.mil.br

Para participar do processo seletivo de oficiais temporários da FAB é preciso ter menos de 45 anos, ser brasileira nata, e ter concluído o curso de graduação em uma das áreas que estão divulgadas na convocação.

Estão disponíveis vagas para 37 especialidades, entre elas Administração, Análise de Sistemas, Arquivologia, Arquitetura, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Serviços Jurídicos e Serviço Social. Também estão disponíveis vagas para o magistério no ensino superior e médio, em diversas disciplinas.

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial e, caso sejam aprovados no Estágio de Adaptação Técnico, integrarão o Quadro de Oficiais da Reserva de Segunda Classe Convocados (QOCOn) durante o período de um ano. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da Aeronáutica, até oito anos, podendo ser estendido, em caráter excepcional, a nove anos, de acordo com a conveniência da Administração.

Mais informações sobre a seleção e as inscrições clique aqui.

Foto: Agência Força Aérea

Foto: Agência Força Aérea


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *