Saiba como atualizar seu cadastro no site da CBPq

  • Rating 12345

Desde que foi lançado o novo site da Confederação Brasileira de Pára-quedismo conta com novos recursos para os atletas e Federações. Lá você pode consultar a situação da licença de qualquer atleta pelo número ou pelo CPF, mas para isso todos devem atualizar os dados do seu cadastro. Se você ainda não incluiu sua foto 3×4, seu cadastro está incompleto.

De acordo com o Presidente da Confederação Luiz Cláudio Ribeiro (Dim), atualmente apenas 30% dos atletas completaram seus cadastros, lembrando que essa atualização é necessária para a emissão das novas licenças.

“Infelizmente por falta de conhecimento muitas pessoas ainda enviam fotos diferentes do padrão 3×4, com desenhos, árvores, velames, cachoeiras entre outras que em nada condizem com a foto necessária para uma credencial. Estamos com um número grande de licenças pendentes por fotos não aprovadas, por favor se atentem no momento de escolher a foto de sua nova credencial”, destacou Dim.

Outra novidade é que já é possível o instrutor alterar a categoria de seu atleta diretamente no site da CBPq. “Futuramente teremos um histórico completo de mudanças de todos os atletas desde seu início no esporte”, informou o Presidente.

Para atualizar seu cadastro basta acessar a página inicial do site da CBPq ou pelo link Atualização de Castrado, confira seus dados e inclua uma foto 3×4 com os padrões de fotos para documentos.

Screen Shot 2014-10-03 at 11.55.34 AM


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *