Quem somos

Durante o Nationals 2015 com o time de 4-way FlightSP. Foto por David Cherry.

Durante o Nationals 2015 com o time de 4-way FlightSP. Foto por David Cherry.

Mariana Paraguassu                                Anderson Briglia

Jornalista                                                 Analistas de Sistemas

500+ saltos                                              700+ saltos

Belly Flyer                                                Belly Flyer

mariana.paraguassu@gmail.com            anderson.briglia@gmail.com

 

Casados há 12 anos, iniciaram no paraquedismo por meio do curso AFF, em outubro de 2011, na área de saltos de Manaus – Skydive Amazonas. Em 2012, devido a uma proposta de emprego, o casal se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos. Atualmente saltam na área de Perris Valley (Skydive Perris), uma das maiores do mundo e conhecida pelos eventos internacionais de Big-Ways.

Ambos são iniciantes no esporte, mas estão sempre buscando conhecimento para evoluir com segurança. A ideia de criar o site surgiu da necessidade de um canal onde podemos compartilhar experiências e conhecimentos sobre paraquedismo em português, já que o Brasil tem hoje uma das maiores comunidades do mundo nesse esporte.

9 thoughts on “Quem somos

  1. Mariana e Anderson, parabéns pelos excelentes serviços prestados a toda comunidade paraquedista aqui no Brasil através da publicação de excelentes reportagens e textos técnicos. Bons saltos e pousos suaves, sempre!

    • Olá Hugo. Obrigado pelo contato. Colocamos um link para o RSS Feed do blog no canto superior direito, ao lado do ícone do Facebook e Youtube. Você pode clicar lá e adicionar ao seu leitor de Feeds.
      Obrigado, abraços!

  2. Olá!
    Adorei a iniciativa de vcs! Nós precisamos mesmo de um site sobre os diferentes assuntos relacionados ao paraquedismo. Hoje estou afastada um pouco, pois estou grávida de 8 meses, mais morrendo de saudades de saltar novamente.
    Fui da equipe da Bia. Se precisarem de alguma ajuda, estou a disposição.
    bjs Cassia Bahiense Neves

    • Oi Cássia, obrigada pelo comentário e parabéns pelo bebê. =)
      Lembro de vcs quando foram a Manaus para o treinamento para o Campeonato Brasileiro de 2012, ainda morávamos lá nesta época e eu estava ajudando na organização do evento.
      Se quiser colaborar com a gente com algum texto/artigo com dicas, ou até alguma notícia é só entrar em contato que estamos à disposição. Um abraço grande!
      Mariana

  3. Parabéns aos dois, meus amigos que me incentivaram entrar nesse esporte maravilhoso.
    Fico feliz em ver a evolução de vcs no skydive, e ver que vcs tbm se preocupam em repassar todo o conhecimento que recebem.
    Grande abraço amigos!

  4. Parabéns pelo trabalho.

    Sou iniciante no paraquedismo, Ai ainda e tive uma fratura em um dos dedos da mão no salto de número 6 AFF.
    Agora recuperado, vou retomar as atividades e adorei a leitura sobre “Pouso para meninas”, claro que eu sou menino, mas acredito que essas dicas serão bem uteis para mim também.

    Valeu nação PQD!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *